11 de Abril de de 2013
Distrito Moveleiro: Atual situação da Rede Elétrica é apresentada a RGE

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Fernando Borella, juntamente com o diretor Euclides Spies e o servidor Fernando Moscon estiveram reunidos com o gerente de Relacionamento da RGE, Rodinei Gerardon, para tratar sobre a atual situação das obras no Distrito Moveleiro de Santa Rosa.
“O cronograma dos prazos, principalmente os relacionados ao projeto da rede elétrica estão em fase de conclusão e já para o próximo mês, esta importante etapa, deve ser concluída”, afirma Borella.
Segundo Gerardon a RGE é parceira do poder público para proporcionar aos usuários as melhores condições possíveis para o desenvolvimento de suas atividades.
O governo Vicini apoia o setor moveleiro através de ações conjuntas com empresários do setor e entidades representativas, visando sempre o desenvolvimento econômico de Santa Rosa.

Impresso às 6h 02min 04s de 12/05/2024