1 de Abril de de 2013
Frota escolar da prefeitura reforçada com Micro-ônibus adaptado para cadeirantes.
Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 01, em frente ao Palácio Municipal “14 de Julho, o prefeito Alcides Vicini, entregou simbolicamente as chaves de um micro-ônibus, recebido por meio do programa Caminho da Escola, do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento Educacional), a secretária de Educação Fabiane Leite. O micro-ônibus tem capacidade para transportar 12 passageiros sentados e conta com três lugares exclusivos para cadeirantes. O valor do convênio firmado em 2012 foi de R$132 mil. A secretária de Educação, Fabiane Leite, destacou o fato de o veículo ter inclusive ar condicionado e características que permite atender alunos da rede escolar municipal que têm necessidades físicas especiais. O Micro-ônibus vem equipado com uma cadeira de rodas, tem lugar exclusivo para cadeirantes e sua configuração física também é adequada a este público, tem cadeiras baixas, cinto de segurança e portas largas com elevador.

Impresso às 20h 08min 33s de 02/05/2024