15 de Março de de 2013
Prefeito Vicini e Ministro do TCU plantam nova árvore lunar no Parque de Exposições
O prefeito Alcides Vicini, juntamente com o ministro João Augusto Ribeiro Nardes, presidente do Tribunal de Contas da União, e o presidente da Indumóveis, Nilso Guidolin, fizeram o plantio de uma nova árvore lunar no Parque de Exposições de Santa Rosa. A muda, feita da árvore já existente, foi plantada, na tarde de hoje (15/03), próxima a planta lunar original.

Esta ação está inserida na programação do lançamento da 4ª Indumóveis e simboliza a rearborização e revitalização que está sendo realizada no Parque de Exposições.
A Feira da Construção e do Mobiliário do Noroeste Gaúcho (Indumóveis) acontece de 6 a 9 de junho deste ano.

Impresso às 21h 21min 46s de 27/04/2024