14 de Março de de 2013
20ª Fenasoja abre comercialização de espaços e apresenta peças publicitárias
A noite do dia 13 de março foi de comemoração e expectativa para a 20ª edição da Feira Nacional da Soja. O Centro Administrativo do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson foi palco da abertura da comercialização dos espaços e também da apresentação das peças publicitárias da 20ª Fenasoja. Estiveram presentes membros da comissão organizadora da feira, empresários, possíveis expositores, representantes do governo municipal e câmara de vereadores, e o prefeito Alcides Vicini.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Alcides Vicini enalteceu a estrutura organizacional da feira, que desde a sua primeira realização em 1966, vem construindo não só na geração de negócios que a feira proporciona, mas também na geração de novas lideranças que trabalham voluntariamente e com entusiasmo. “Vejo que a cada edição a feira se renova transformando sua equipe de acordo com cada competência que gera resultados”, disse o prefeito. Ao finalizar falou da satisfação de fazer parte da história da feira pela sétima vez como prefeito e parabenizou a presidente da Fenasoja, Ângela de Faria Maraschin desejando sucesso ao evento.

De acordo com a presidente da feira, a noite de ontem representou o pontapé inicial para negócios vencedores. O slogan da 20ª Fenasoja, que acontece de 25 de abril a 4 de maio de 2014, será “Negócios Vencedores”.

Impresso às 11h 07min 03s de 27/04/2024