11 de Março de de 2013
Prefeitura iniciou Mutirão na vila Jardim Petrópolis.
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa através das Secretarias de Obras Urbanas e Rurais e Secretaria de Meio Ambiente começou na manhã desta segunda-feira, 11, o mutirão de limpeza na vila Jardim Petrópolis e comunidades adjacentes. Cerca de 50 trabalhadores estão realizando várias frentes de trabalho como, capina roçadas, podas, desentupimento de boca de lobo, retirada de lixo e entulhos, troca de lâmpadas, tapa-buracos, entre outros serviços. O trabalho em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e a Fundação Municipal de Saúde será realizado até quarta-feira dia 13 quando o Governo Municipal se instalará na sede da Associação dos Moradores para ouvir a comunidade no Dia do Povo. O Secretário de Obras, José Aurélio, destacou que todos os serviços prestados nesses três dias estão à disposição da comunidade. “Esperamos que o tempo colabore para que toda a comunidade seja atendida. Pedimos para que os moradores colaborem na medida do possível limpando o seu quintal para que seja feito o recolhimento”, recomenda o secretário.

Impresso às 21h 52min 52s de 14/05/2024