5 de Março de de 2013
Empresa Argentina está próxima de se instalar em Santa Rosa
Na manhã desta terça-feira (05/03), o prefeito Alcides Vicini recebeu em seu gabinete representantes da empresa argentina Xpertise, que busca uma área no Distrito Industrial para sua instalação em Santa Rosa. A solicitação já tramita em processo interno na Prefeitura.

Vicini colocou o governo municipal a disposição da empresa para agilizar a tramitação interna dos documentos, para que a mesma possa abrir as portas ainda este ano.

A empresa, que trabalha com componentes eletrônicos da cadeia do metal mecânico, inicialmente irá gerar em torno de 25 empregos diretos.

“Santa Rosa me encanta. Tenho visto permanente no Brasil, ando por diversos lugares do país, mas esta cidade é única. As pessoas são espetaculares, a cidade é limpa e organizada, é para cá que quero trazer a minha empresa”, relata Jorge Gentili, diretor da Xpertise.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Borella, salienta a importância do curso de mecatrônica do Senai, que será uma forma de viabilizar a mão de obra qualificada necessária que a empresa irá precisar.

Impresso às 11h 30min 08s de 27/04/2024