26 de Fevereiro de de 2013
Skatistas comemoram a liberação de verba para a reforma da Pista de Skate
A Câmara de Vereadores de Santa Rosa, pelas mãos do presidente Paulo Roberto dos Santos, repassou nesta terça-feira (26/02) o valor de R$60 mil para a reforma da Pista Pública de Skate. O ato, que aconteceu no gabinete do prefeito Alcides Vicini,contou com a presença dos secretários Luis Fernando Rabuske e Amilcar Luconi, diretores e diversos skatistas.

Na oportunidade, o prefeito assinou a autorização para a licitação de desenvolvimento da obra, que desde 2011 estava sendo reivindicada. Assim que a atual administração assumiu, já demonstrou interesse na solução do problema, fazendo reuniões, trocando ideias e levantando custos.

“Quero desde já agradecer a todos envolvidos no caso, começando pelo senhor prefeito municipal Alcides Vicini e seus secretários, no caso, a Secretaria Municipal de Esportes, ao secretário Luis Rabuske, o salsicha, e seu time de diretores, incansáveis na busca de soluções. Ao presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho, que disponibilizou a verba para a reforma da pista. Ao atleta Ferson Furtado, que viabilizou o orçamento descritivo da obra, enfim, a todos que se envolveram de alguma maneira”, disse Aldino Armindo These, presidente da Associação Santarosense de Skatistas.

Impresso às 9h 25min 14s de 28/03/2024