26 de Fevereiro de de 2013
Toda Hora entrega novos ônibus.
A Toda Hora, empresa de transporte coletivo urbano de Santa Rosa entregou na manhã desta terça-feira, 26, em frente à Prefeitura Municipal, 5 ônibus novos que vão garantir conforto e segurança aos passageiros que utilizam o transporte coletivo urbano no município. Todos os ônibus entregues são adaptados ao transporte de passageiros com necessidades especiais. A solenidade de entrega teve a participação do prefeito Alcides Vicini, secretários e do gerente da empresa Toda Hora, Jorge Vione. Os veículos novos possuem box com cintos de segurança para cadeira de rodas e seu ocupante, assentos preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, obesos e deficientes visuais, inclusive com espaço apropriado para acompanhamento de cão-guia. Segundo o empresário Jorge Vione, os veículos têm capacidade para 46 passageiros sentados e oferecem viagem segura e confortável em modernos assentos totalmente estofados. Explica que os veículos vêm equipados com computador de bordo e nele são disponibilizadas informações, como: data, hora, consumo de combustível e tempo de viagem. “Todos os veículos tem motor ecológico” que, por ser eletrônico, reduz em até 80% a emissão de poluentes em relação ao motor diesel convencional”, disse Vione. A renovação da frota é diretriz do setor de transporte coletivo ditada por um acordo municipal e os novos ônibus já começaram a operar.

Impresso às 6h 04min 43s de 19/04/2024