18 de Fevereiro de de 2013
Prefeitura terá atendimento especial nesta terça-feira.
Cada vez mais o serviço público exige excelência no atendimento a toda a comunidade, e para isso é preciso buscar ferramentas que promovam o compromisso, a responsabilidade, e principalmente o aprofundamento na maneira de bem atender a todos os que buscam os serviços públicos Municipais. Baseado nessa idéia a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Administração, oferecerá a todos os servidores da esfera municipal palestra no dia 19 deste mês, no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges, sob o tema “A Arte de Bem Servir”, com o renomado palestrante Adbul Nasser. O evento terá inicio às 13h30min. Por esse motivo o atendimento ao publico naquela tarde será a partir das 16hs até as 17h30min, considerando que a Prefeitura já estará com os dois turnos de trabalho em funcionamento.

Impresso às 2h 46min 59s de 04/05/2024