1 de Fevereiro de de 2013
Mobilidade Urbana: Trânsito na Avenida Expedicionário Weber sofrerá alterações.
A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana de Santa Rosa comunica que a partir de segunda-feira, 04, de fevereiro, o horário para estacionamento na Avenida Expedicionário Weber sofrerá alterações. Será proibido estacionar em toda extensão da Avenida Expedicionário Weber nos seguintes horários:

- das 07hs as 08hs, da manhã no sentido Bairro Cruzeiro/Centro.

- das 11hs e 30min as 12hs e 30min, no sentido Centro/ Bairro Cruzeiro.

- das 13hs as 14hs, no sentido Bairro Cruzeiro/Centro.

- das 17hs e 30min as 18hs e 30min, no sentido Centro/Bairro Cruzeiro.

A Secretaria alerta que nestes horários será proibido o estacionamento no trecho compreendido entre a rotula do Taffarel, centro, e a rótula Albino Ritt, entrada Bairro Cruzeiro. A proibição passa a valer a partir desta segunda-feira, dia 04, de fevereiro. Durante a semana a Brigada Militar orientara os motoristas sobre a proibição e a Secretaria fixará placas sinalizando a proibição. O objetivo da proibição é diminuir o numero de acidentes, dar maior fluidez ao trânsito nos horários de pico e preservar vidas.

Impresso às 8h 49min 53s de 29/04/2024