29 de Janeiro de de 2013
Prefeitura Municipal chama famílias para atualização de cadastro do Bolsa Família.
- A Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Coordenação do programa Bolsa Família, esta convocando os beneficiários para atualização de cadastro. No município, 3.311 famílias são beneficiadas. Marisiane Wickert, Coordenadora do Bolsa Família em Santa Rosa informa que a atualização ocorre a cada dois anos e o numero de famílias com cadastro não atualizado é bem significativo. Informa que é importante que as famílias façam essa atualização, pois correm o risco de perder o beneficio. A atualização esta sendo realizado na Secretaria de Educação e Juventude, junto ao Centro Administrativo, das 07hs e 30min às 13hs e 30min. Marisiane lembra ainda que as mães devem fazer regularmente a pesagem das crianças com idade de 0 a 7 anos, obrigatório também para meninas e mulheres de 14 a 45 anos. Todas que recebem o beneficio Bolsa Família e que estão nessa faixa etária precisam ser acompanhadas nas suas Unidades de Saúde. Para atualizar o cadastro é preciso levar os seguintes documentos:
- RG; CPF e Título de eleitor
- Carteira de Trabalho
- Cartão do Bolsa Família (para quem já recebe)
- Comprovante de residência
- Certidão de nascimento e comprovante de escolaridade.

Impresso às 14h 59min 51s de 19/04/2024