Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Maio de 2019
Nova adequação cria mais vagas de estacionamento exclusivas para contribuintes
A medida visa assegurar mais conforto e agilidade para os cidadãos que buscam atendimento no Palácio Municipal 14 de Julho
[Clique na foto para ampliar]


A partir desta semana, novas vagas de estacionamento localizadas no paço municipal, onde funcionam, além do gabinete do Prefeito e do vice-prefeito, as secretarias de Gestão e Fazenda, Educação, Planejamento, Desenvolvimento Sustentável e a Procuradoria Geral do Município. Para quem acessa o paço municipal, o estacionamento do lado direito da entrada será de uso exclusivo dos contribuintes. A medida visa assegurar mais conforto e agilidade para os cidadãos que buscam atendimento no prédio da Prefeitura.


As outras vagas, entrada pela esquerda, estão à disposição para os funcionários do Palácio Municipal. A secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, explica que houve um remanejamento das vagas. “Precisamos permitir que os contribuintes tenham livre acesso e haja mais rotatividade de serviços. As vagas dos funcionários foram atribuídas proporcionalmente ao número de funcionários que efetivamente trabalham no setor administrativo”, completa.


Além da ampliação, esta em fase final o projeto que prevê a abertura de um portão de acesso na lateral do Centro Administrativo com a Rua Alfa Centauro, no sentido de criar mais vagas de estacionamento.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.109

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias