15 de Maio de 2019
Secretaria Nacional de Aviação autoriza processo licitatório do Aeroporto
A comunicação oficial que autoriza abertura do processo licitatório para projeto de ampliação do Aeroporto Municipal ocorreu na sexta feira

A comunicação oficial partiu do gabinete do Ministro Osmar Terra. Em contato com o prefeito Alcides Vicini, o Ministro da Cidadania informou que na tarde de sexta-feira, 10, recebeu a visita do secretário Nacional de Aviação Civil, Carlos Prado e do diretor de investimentos da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Eduardo Henn Bernardi, momento em que fizeram a entrega prévia que autoriza a prefeitura de Santa Rosa realizar o processo licitatório para contratação e elaboração dos projetos e desenvolvimento de estudos complementares relacionadas a ampliação do Aeroporto Municipal.  De acordo com o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Luís Antônio Benvegnú, a prefeitura através da secretaria de Planejamento trabalha na finalização do Edital para abrir o processo licitatório para contratação da empresa que apontará os investimentos necessários para as obras de ampliação previstas para 2020. Para Benvegnú, a informação do Ministro Terra deve ser comemorada, pois é mais um importante passo para a concretização de um projeto relevante de investimentos que envolvem a extensão da pista e um conjunto de melhorias para que o Aeroporto Municipal Luis Alberto Lehr, possa oferecer operações de vôos a partir de Santa Rosa.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®