Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Maio de 2019
Secretaria Nacional de Aviação autoriza processo licitatório do Aeroporto
A comunicação oficial que autoriza abertura do processo licitatório para projeto de ampliação do Aeroporto Municipal ocorreu na sexta feira
[Clique na foto para ampliar]


A comunicação oficial partiu do gabinete do Ministro Osmar Terra. Em contato com o prefeito Alcides Vicini, o Ministro da Cidadania informou que na tarde de sexta-feira, 10, recebeu a visita do secretário Nacional de Aviação Civil, Carlos Prado e do diretor de investimentos da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Eduardo Henn Bernardi, momento em que fizeram a entrega prévia que autoriza a prefeitura de Santa Rosa realizar o processo licitatório para contratação e elaboração dos projetos e desenvolvimento de estudos complementares relacionadas a ampliação do Aeroporto Municipal.  De acordo com o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Luís Antônio Benvegnú, a prefeitura através da secretaria de Planejamento trabalha na finalização do Edital para abrir o processo licitatório para contratação da empresa que apontará os investimentos necessários para as obras de ampliação previstas para 2020. Para Benvegnú, a informação do Ministro Terra deve ser comemorada, pois é mais um importante passo para a concretização de um projeto relevante de investimentos que envolvem a extensão da pista e um conjunto de melhorias para que o Aeroporto Municipal Luis Alberto Lehr, possa oferecer operações de vôos a partir de Santa Rosa.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.760

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias