Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Maio de 2019
Representantes do município participam de Missão Técnica a China
A missão oficial está sendo organizada pela Câmara de Comércio Brasil/China e pela frente parlamentar da Assembléia Legislativa
[Clique na foto para ampliar]


Com foco em atrair novos investimentos na área da saúde, fortalecer economicamente a região e mostrar as potencialidades do município, uma comitiva de Santa Rosa vai à cidade de Hubei e Xangai, na China, em busca de parcerias visando investimentos do país Asiático no município.


Integra a Missão, o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson Mantei, o deputado Estadual Jeferson Fernandes, o presidente da Acisap, Odaylson Éder, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Knorst,


A missão oficial está sendo organizada pela Câmara de Comércio Brasil/China e pela frente parlamentar da Assembléia Legislativa.


Entre os dias 19 de maio e 01 de junho, realiza-se na cidade de Xangai e Hubei importantes feiras nas áreas de tecnologias, alimentos e eletroeletrônicos têxteis, que irá atrair governos e povos de todo o mundo.


O prefeito Alcides Vicini indicou o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson Mantei, para representar o Governo Municipal.  De acordo com o prefeito, em Xangai a missão brasileira terá agenda para conhecer o sistema de saúde da China, desde a gestão e equipamentos, conhecer o desenvolvimento, as possibilidades de negócios, buscar parcerias e fomentar a relação de interesse econômico, político e social com investidores chineses”, disse Vicini.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.264

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias