12 de Abril de 2019
Prefeitura leva obras de escoamento de água e infraestrutura na Rua Germano Dockhorn

O programa de pavimentação das principais vias dos Bairros garante melhor qualidade de vida a população. A medida que as intervenções vão se aprofundando especialmente em áreas delicadas, as vias estão recebendo melhorias no sistema de escoamento de águas.

Exemplo disso são as obras que estão sendo realizadas no trecho final da Rua Germano Dockhorn, ligando a via com a Avenida Pedro Schwertz, no Bairro Cruzeiro. As obras de drenagem profunda acabarão com as valas a céu aberto na via, um antigo problema enfrentado pelos moradores.

Após o serviço de drenagem pluvial a rua receberá pavimentação asfáltica. O investimento é de R$ 376 mil. Recursos do PAC II. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Carpenedo e Cia Ltda.

Na semana passada o prefeito Alcides Vicini assinou ordem de serviço que garante investimentos de R$ 9 milhões de reais em melhorias na malha viária da cidade. São investimentos que ajudam no desenvolvimento da cidade.