10 de Abril de 2019
Saúde no ambiente de trabalho
A Administração, no sentido de cada vez mais adequar o ambiente de trabalho, está disponibilizando de forma gradativa aos seus servidores, expositores ergonômicos para descanso dos pés.

A Administração Municipal através da Secretaria de Gestão e Fazenda e departamento de recursos humanos – Segurança do Trabalho atendendo os preceitos das normas regulamentadoras de saúde e segurança do trabalho de forma contínua, no sentido de cada vez mais adequar o meio ambiente de trabalho, está disponibilizando de forma gradativa aos seus servidores, expositores ergonômicos para descanso dos pés e pernas para quem labora o tempo todo sentado, tendo como consequência melhor conforto durante desempenho de suas atividades, principalmente na circulação do sangue na parte inferior do corpo.

De acordo com o Técnico em Segurança do Trabalho, Acione Corrêa de Freitas, a aquisição deste material está sendo realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, fabricado pela equipe de profissionais responsáveis pelos serviços de marcenaria da UCAM. O equipamento tem referência na NR 17 Ergonomia e visa adaptar as condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®