Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
1 de Abril de 2019
Novos secretários assumem pastas do Planejamento e Desenvolvimento Sustentável
Em solenidade realizada nesta segunda-feira, (1), o prefeito Alcides Vicini, deu posse, aos dois novos secretários que irão assumir as pastas do Planejamento e Desenvolvimento Sustentável.
[Clique na foto para ampliar]

Em solenidade realizada nesta segunda-feira, (1), o prefeito Alcides Vicini, deu posse, aos dois novos secretários que irão assumir as pastas do Planejamento e Desenvolvimento Sustentável. “As funções serão acumuladas, porém o andamento dos processos administrativos não sofrerão prejuízos. Mudanças fazem parte da dinâmica natural da gestão”, afirma o prefeito Alcides Vicini ao apresentar os novos titulares em suas respectivas pastas. O vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, atual superintendente Geral de Governança, acumula o Planejamento. Já a secretaria de Desenvolvimento Sustentável será ocupada por Rafael Rufino, que trabalha atualmente na pasta de Cultura e Esporte. As secretarias estavam sob os cuidados de Artur Lorentz, que na semana passada pediu exoneração do cargo para cuidar da sua empresa.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.958

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias