11 de Março de 2019
Servidoras Municipais participam de atividade do Mês da Mulher
Governo Municipal através da Assessoria de Políticas para as Mulheres em parceria com a SICREDI, recepcionou as servidoras municipais no centro Cívico Antônio Carlos Borges.

Fazendo parte da programação do Mês da Mulher nesta manhã de sexta-feira, 8, o Governo Municipal através da Assessoria de Políticas para as Mulheres, Gabinete do Prefeito, Gabinete da Primeira-Dama, Gabinete do Vice-prefeito em parceria com a SICREDI, recepcionou as servidoras municipais no centro Cívico Antônio Carlos Borges.

Na oportunidade as servidoras, participaram de um café da manhã de confraternização e logo após teve início a palesta com o tema “ Sonhar e Realizar: Planejamento Financeiro para Mulheres”, ministrada pelos gerentes da SICREDI.

Participaram do evento o Prefeito em Exercício Luis Antônio Benvegnú, a Secretaria de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Ivete Correa, a Assessora de Politicas para Mulheres Solange Griza, e demais autoridades.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esportes.

Para ter acesso completo a programação do Mês da Mulher 2019, acessar o site da Prefeitura Municipal ou na página da Prefeitura no Facebo

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®