7 de Fevereiro de 2019
Prefeitura define data de vencimento do IPTU 2019
Prazo para pagamento à vista ou primeira parcela vence no dia 29 de março. Os carnês já estão disponíveis no portal da prefeitura

De acordo com a secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, a data de vencimento da cota única ou primeira parcela está definida para 29 de março. Para pagamento à vista o contribuinte será beneficiado com desconto de 5% no valor, ou ainda pode dividir em até quatro parcelas intercaladas, sem desconto.  A sistemática do pagamento intercalado atende pedido dos contribuintes.

Os carnês começam a ser distribuídos pelos Correios a partir da segunda quinzena de fevereiro. “Também esta disponível na internet para o contribuinte que quiser imprimir o seu boleto e quitar o valor com antecedência acessando o portal da prefeitura, www.santarosa.rs.gov.br, clicar no banner IPTU 2019”, lembra Leila.

O pagamento pode ser feito nas Lotéricas da Caixa, Banrisul, Sicredi, Santander, ou na Prefeitura.

Confira os prazos de vencimento do IPTU:

- Cota Única ou Primeira Parcela: 29 de Março

- Segunda Parcela: 10 de Maio