6 de Fevereiro de 2019
Secretaria de Infraestrutura Urbana reforma ponte no Rincão dos Rolim
O trânsito no local deve estar liberado na parte da tarde

A equipe de obras da secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou na manha desta quarta feira, 06, a reforma e recuperação da ponte do Rincão dos Rolim. A via é muito importante para as comunidades da região. A secretaria, juntamente com a secretaria de Infraestrutura Rural tem trabalhado para recuperar as estradas e pontes do município. Para o secretário Rodrigo Bürkle, apesar das dificuldades o trabalho na recuperação é um desejo do Governo Municipal e de toda a comunidade dada a grande importância para o acesso à cidade e às comunidades vizinhas, assim pontes e estradas em bom estado além da segurança, facilita o trafego, impulsiona a economia municipal, pois facilita o escoamento da produção rural, disse o secretário. O trânsito no local deve estar liberado na parte da tarde.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®