16 de Janeiro de 2019
Distrito Multissetorial Ulrich Maske com Edital de Chamamento Público aberto
Lançado edital de chamamento para empresas interessadas em se instalarem no Distrito Multissetorial Ulrich Maske

O Governo Municipal vem trabalhando nas questões do desenvolvimento econômico do Município, e por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável torna público o Edital de Chamamento Público, para a fase de qualificação que antecede a seleção de empresas interessadas em receber concessão de lote no Distrito Multisetorial Ulrich Maske.

O distrito possui uma área de 10 hectares com 33 lotes, medindo cerca de 1.500 m² á 2.700 m² de área cada lote.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Artur Lorentz, até o momento 8 empresas estão instaladas no Distrito, e mais 9 empresas que foram contempladas anteriormente, tem o prazo de 2 anos para estar em pleno funcionamento.

Segundo o Diretor de Expansão Econômica, Eloir Moreira, o Edital de chamamento contempla 4 lotes. Os empreendimentos deverão ser das atividades relativas às cadeias produtivas dos segmentos moveleiro; de construção civil; metalurgia; da tecnologia da informação; e, os empreendimentos congêneres com cada uma dessas cadeias produtivas.

As empresas que já tenham apresentado anteriormente pedido de incentivo de concessão de lote no Distrito Multissetorial Uirich Maske deverão refazê-lo ou apresentar os dados complementares consoante o presente Edital de aviso, informando a complementação.

O prazo para protocolar pedido para participar da fase de qualificação referente aos lotes, vai até o dia 13 de fevereiro de 2019.

Mais informações poderão ser obtidas junto a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Departamento de expansão Econômica em horário de expediente, pelo fone (55) 3511-5100 ou através do site www.santarosa.rs.gov.br.