Saiba mais, clique aqui
10 de Janeiro de 2019
Verão Mágico 2019 pintando na área
O primeiro resultado do Verão Mágico 2019 já foi contabilizado: a arrecadação de quase 700 kg de alimentos no ato de inscrição dos atletas, já destinados ao Banco de Alimentos de Santa Rosa.

A partir da próxima terça-feira, 15 de janeiro, Santa Rosa e região voltam a conviver com o movimento, o colorido e a saudável competição do Verão Mágico. As quadras do Parcão receberão as centenas de atletas e torcedores que caracterizam este que é o principal evento esportivo do verão em toda região. Em disputa, as seguintes modalidades: vôlei de areia, futevôlei, câmbio, handebol de areia, basquete de trios, futebol de areia e corrida de rua.

Nesta terça-feira, as competições iniciam-se às 19h. A cerimônia de abertura está marcada para as 21h e, logo em seguida, a Banda Indústria Musical animará a noitada.

O Verão Mágico 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da RBS TV Santa Rosa.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®