Saiba mais, clique aqui
4 de Janeiro de 2019
Palácio Municipal 14 de Julho com videomonitoramento
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Gestão e fazenda, buscando aprimorar o controle de fluxo de pessoal, transparência e auxiliar o setor de vigilância, instalou câmeras de monitoramento no entorno e dentro do Palácio 14 de Julho.

As câmeras estão dispostas em pontos estratégicos, sendo que as imagens são transmitidas em tempo real a pontos fixos de controle, ficando inclusive armazenadas em servidor, para, em sendo necessário, averiguações posteriores.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®