Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Av. Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
08h 00min às 14h 00min
Saiba mais, clique aqui
Notícias
4 de Dezembro de 2018
Inaugurado o Centro Comunitário no Bairro Auxiliadora
A comunidade da Vila Auxiliadora agora conta com um espaço novinho para as suas atividades. No último sábado 01, o Governo Municipal de Santa Rosa inaugurou no o novo Centro Comunitário da vila Auxiliadora
[Clique na foto para ampliar]

  


A comunidade da Vila Auxiliadora agora conta com um espaço novinho para as suas atividades. No último sábado 01, o Governo Municipal de Santa Rosa inaugurou no o novo  Centro Comunitário da vila Auxiliadora, localizado na Rua Davi Canabarro, 261. Participaram do ato o Prefeito, Alcides Vicini, o Deputado Federal, Osmar Terra, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Artur Lorentz, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ivete Correa, o Presidente da Câmara de Vereadores, Renato Schaefer, o Presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei, o Presidente da Associação de Moradores, Cornélio Alvez e a comunidade em geral.


O projeto desenvolvido pela secretaria de Planejamento Urbano foi dividido em duas etapas. Construção do Prédio com 191 m², e ampliação do espaço com cobertura. Recursos do Ministério do Turismo na ordem de R$ 243.750,00, emenda parlamentar do deputado Federal Osmar Terra, mais R$ 18.404,39 de contrapartida do município.


O prefeito Alcides Vicini em sua fala destacou, “estamos felizes em inaugurar esta importante obra, que será um espaço adequado para a realização de reuniões, festas, eventos em geral, além do desenvolvimento do lazer e convívio social entre os moradores. Ressaltou que, além do Centro Comunitário, a comunidade da Auxiliadora também vem recebendo melhorias na infraestrutura como ciclovia, passeio com acessibilidade, pavimentação asfáltica e calçamento, tudo isso para uma melhor qualidade de vida para os cidadãos santa-rosenses”, disse Vicini.


Para o presidente da Associação de Moradores da Vila Auxiliadora, Cornélio Alves, “esta é mais uma grande conquista para a comunidade, que passa a contar com um espaço multifuncional, podendo ser utilizado para o desenvolvimento de atividades festivas, culturais, religiosa, dentre outras”, disse Cornélio


 


 


Imprimir Notícia
Comente esta notícia
Número de leituras: 109

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:





Ver Índice Geral de Notícias
www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®
Desenvolvido por: Seção de Tecnologia da Informação