Saiba mais, clique aqui
3 de Dezembro de 2018
Vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, vistoria obras de Mobilidade na 344

A construção da ciclovia e passeio entre a Borges de Medeiros, (cemitério) e a RS-344 avança diariamente. A expectativa da secretaria de Infraestrutura Urbana e da Empresa Enphase Pavimentações que esta executando o projeto é de que as obras na faixa de domínio sejam entregue até o final do ano ou mais tardar no início de 2019.

De acordo com o superintendente Geral de Governança e Vice-prefeito, Luís Antônio Benvegnú, o ritmo de trabalho é positivo e esta dentro do esperado. Operários da Empresa Enfhase Pavimentações atuam nos serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e obras complementares.

O traçado inicia na Borges de Medeiros, e segue pela RS 344, (saída para Giruá); interligado com a ERS 307, (saída para Cândido Godói); ERS 162, (saída para Senador Salgado Filho); perfazendo um total de 4.600 m². “É uma região de grande concentração populacional. Muitos trabalhadores utilizam diariamente para ir ao trabalho sem uma linha segura de acostamento e ficam expostos ao transito intenso de veículos”, explica.

Conforme declarou ainda Benvegnú, outra obra importante que contempla a região e já esta licitada é a construção de passeio público, ciclovia e uma passarela metálica na ERS 162, acesso a vila Auxiliadora II. Os recursos investidos nesta região do município somam aproximadamente R$ 850 mil, oriundos do Ministério das Cidades, mais contrapartida do município.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®