21 de Novembro de 2018
Prefeitura terá Plataforma Elevatória para Cadeirante e Idosos

O Governo Municipal de Santa Rosa garante na próxima segunda-feira, (26), às 10h, mais um direito para a sociedade. Será inaugurada a plataforma elevatória para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzido no Palácio Municipal 14 de Julho, permitindo acesso ao piso superior onde funciona o Gabinete do prefeito e vice, secretaria de Gestão e Fazenda, secretaria de Planejamento e Procuradoria do Município. Além da plataforma elevatória, também foi implantado piso tátil emborrachado para prover segurança, orientação e mobilidade as pessoas com deficiência visual. A entrega oficial será às 10h. A Plataforma Elevatória foi adquirida com recursos próprios do município.

EVENTO:

- Inauguração da Plataforma Elevatória e Piso Tátil