Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
10 de Outubro de 2018
Lançamento da 5º edição da revista Escritas Reflexivas
Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional lançou a 5ª edição da Revista Escritas Reflexivas.
[Clique na foto para ampliar]

Na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional lançou a 5ª edição da Revista Escritas Reflexivas. Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito em exercício Dr. Luís Antônio Benvegnú, a Secretária de Desenvolvimento Educacional Lires Zimmermann Führ, a equipe pedagógica da SDE, Coordenadores das EMEFS, autoras da revista e professores do Sistema Municipal de Ensino.


A revista está composta por 10 artigos e uma resenha que trazem reflexões sobre a formação de professores e sobre os componentes curriculares de Matemática, Linguagens, Educação Física, Educação Especial e Psicopedagogia. As publicações são dos professores da Rede Municipal de Ensino.


De acordo com a Secretária Lires Zimmermann Führ “ A Revista Escritas Reflexivas é uma demonstração do estudo e da pesquisa dos professores e uma oportunidade para a publicação de suas reflexões e assim compartilhar conhecimentos com outros profissionais da Educação”. A publicação também atende a um dos critérios para a mudança de classe, conforme a Lei Complementar n.º72 de 2012, que trata do Plano de Carreira do Magistério Municipal.


A organização das últimas 4 edições da Revista Escritas Reflexivas foi da Professora Priscila Gadêa Lorenz.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.637

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias