11 de Setembro de 2018
Comunicado: DRH com atendimento interno para implementação do eSocial

Até 31 de dezembro o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santa Rosa fará expediente interno nas quintas e sextas-feiras.

Não haverá atendimento ao público, telefone, e-mail, ou qualquer outra forma de comunicação, nas quintas e sextas-feiras, em virtude da necessidade de cadastramentos para atender às exigências do eSocial, programa do governo federal que vai unificar o envio de informações referentes aos trabalhadores.

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Margueidi Cunegato, destaca que a secretaria de Gestão e Fazenda, que coordena a implantação do e-social na prefeitura, deve adequar o banco de dados , uma vez que serão necessárias informações ainda mais detalhadas para inserir no sistema e atualizar informações cadastrais exigidas pelo governo Federal até janeiro de 2019.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®