Saiba mais, clique aqui
11 de Setembro de 2018
Chama Crioula chega nesta quinta-feira

Está programada para esta quinta-feira, 13 de setembro, a recepção e distribuição da centelha da Chama Crioula às entidades tradicionalistas santa-rosenses. O ato será realizado as 18h, junto ao rancho crioulo, em frente ao Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges,

Atividades artísticas, gastronômicas e culturais entre os dias 13 e 20, foram programadas pelas entidades tradicionalistas, temperados com um cardápio variado e contínuo de atividades, em suas sedes.

A secretaria de Cultura e Esporte, Entidades Tradicionalistas, com o apoio da Brigada Militar realiza no dia 20 de setembro o Desfile Tradicionalista para celebrar a passagem da Semana Farroupilha.O Patrono da Semana Farroupilha é o empresário Sérgio Ambros Mallmann.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®