Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Agosto de 2018
Vice-Prefeito Benvegnú solicita prioridade para nomeação de novo Médico Legista
Na terça-feira, 21, o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú esteve em Porto Alegre, tratando sobre a nomeação de um novo médico legista para Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]

Na terça-feira, 21, o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú esteve reunido em Porto Alegre com o Assessor Parlamentar da Secretaria de Segurança Pública, Felipe Pires da Silva.
O assunto tratado foi a nomeação de um novo médico legista em substituição à médica que pediu exoneração em Santa Rosa.



O Vice-Prefeito destacou a parceria com o IGP – Instituto Geral de Perícias (órgão da secretaria a que o IML – Instituto Médico Legal pertence) na recente reforma e na construção da Casa Lilás. O assunto foi encaminhado e deverá entrar como prioridade na nomeação de novos legistas que estão em período de formação com previsão de conclusão para outubro.


"Esta previsão nos anima, pois, sabemos a dificuldade da população que tem um familiar e precisa aguardar o deslocamento do corpo para outra cidade", destaca Benvegnú.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 4.286

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias