24 de Agosto de 2018
Vice-Prefeito Benvegnú esteve em Porto Alegre cumprindo agenda

Na quarta-feira, 22, o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú esteve reunido em Porto Alegre com o Secretário de Obras e Habitação, Rogério Araújo de Salazar e com a Diretora de Regularização Fundiária, Kellen Viegas de Mattos Ghiselli.

O assunto tratado na reunião foi a parceria entre o estado do Rio Grande do Sul e o município de Santa Rosa para que os mutuários da extinta COHAB – Companhia de Habitação, realizem a regularização de suas propriedades. Isto dará mais tranquilidade às famílias e permitirá que as operações de compra e venda possam ser feitas oficialmente. São mais de mil casas sendo que quase a metade ainda sem o devido registro por parte dos proprietários.

Foram discutidos aspectos da parceria que serão encaminhados a Prefeitura de Santa Rosa, trabalho este que vem sendo feito atualmente pelo Diretor de Habitação de Santa Rosa, Antônio Carlos Borges Filho.

O Vice-Prefeito agradeceu a atenção do Secretário e a importância que o estado está dando ao assunto. Além disso, a Diretora de Regularização Fundiária, Kellen Viegas de Mattos Ghiselli disse: "Vou dar a atenção devida ao caso de Santa Rosa, pois reconheço a boa vontade da atual gestão".