Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Agosto de 2018
Governo Municipal inaugura Ciclovia no Bairro Auxiliadora
A obra entregue no Bairro Auxiliadora, consiste na revitalização e construção da ciclovia, passeio público com acessibilidade, Drenagem pluvial, sinalização e obras complementares
[Clique na foto para ampliar]

O Governo Municipal, na tarde de sábado, 18, realizou a inauguração da nova ciclovia no Bairro Auxiliadora. Participaram do ato, o Prefeito Alcides Vicini, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o Verador Nerci Rufino, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Burkle, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Artur Lorentz, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ivete Corrêa, o Procurador-Geral do Município, André Sturmer, a Presidente do Corede Fronteira Noroeste, Vanice de Matos, o Presidente da Associação de Moradores, Altair Brum, a Banda Municipal, e os moradores da Localidade.


A obra entregue consiste na revitalização e construção da ciclovia, passeio público com acessibilidade, Drenagem pluvial, sinalização e obras complementares, no trecho da faixa de domínio da ERS307, localizado entre a rua Timbó na vila Bom Sucesso e a entrada para a vila Auxiliadora II, ERS 162, com área aproximadamente de 4.852m², realizado com recursos na ordem de R$ 541.793,11.


O Prefeito Alcides Vicini, destacou a importância desta obra. “ Este é um momento impar para a nossa gestão, onde conseguimos entregar a comunidade um local acolhedor, bonito e com acessibilidade, que trará mais segurança para os moradores da localidade” disse Vicini.


 


 


 


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.884

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias