16 de Agosto de 2018
Prefeitura inaugura Asfalto na Vila Jardim Petrópolis
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, realizou no dia 15 a entrega de mais duas ruas pavimentadas à comunidade santa rosense, as Ruas: Montenegro e Eucaliptos, na vila Jardim Petrópolis.

Estavam presentes na inauguração o Prefeito Municipal, Alcides Vicini, o Vice-Prefeito, Luís Antônio Benvegnú, o Vereador Osório Antunes, o Vereador Nerci Rufino, Secretários e moradores da comunidade. Com recursos na ordem de R$ 427 mil, obra de asfalto fruto de emenda parlamentar e contrapartida do município, foi executada pela Empresa Carpenedo Cia Ltda.

Essa é mais uma das obras do conjunto de melhorias em infraestrutura viárias do Projeto “Cidade Viva”.