9 de Agosto de 2018
Fórum Municipal de Meio Ambiente e Saneamento
A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, estará promovendo Audiência Pública em razão do Fórum Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, no dia 21 de agosto (terça-feira) às 17:00h junto a Sala do GGIM no Palácio 14 de Julho

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa - RS, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, estará promovendo Audiência Pública em razão do Fórum Municipal de Meio Ambiente e Saneamento, no dia 21 de agosto (terça-feira) às 17:00h junto a Sala do GGIM no Palácio 14 de Julho, onde serão discutidas as obras realizadas pela CORSAN no município de Santa Rosa - RS, bem como ações realizadas no Plano Municipal de Saneamento. O município convida a todos para participação no evento.