8 de Agosto de 2018
Ler é conectar-se com a Humanidade: iniciou a 14ª Feira do Livro de Santa Rosa

Foi dada a abertura oficial, hoje pela manhã à 14ª Feira do Livro de Santa Rosa. A Feira que está localizada no Largo do Centro Cívico Cultural contou com a presença de diversas autoridades que prestigiaram a solenidade de abertura da mesma. Estavam presentes o Prefeito Municipal, Alcides Vicini, o Secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo Alves da Silva, o Patrono da 14ª Feira do Livro de Santa Rosa, Paulo Heitor Fernandes, o Escritor Homenageado, Dilan Camargo, o Secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Santa Rosa, Fernando Classmann, demais autoridades, secretários, vereadores, patrocinadores e apoiadores deste evento tão importante para nossa comunidade. A 14ª Feira do Livro de Santa Rosa que tem como tema: Ler é conectar-se com a Humanidade, acontecerá nos dias 06 a 10 de agosto de 2018, com visitação das 08h00 às 21h00. Dentro destes 04 dias haverá uma programação repleta de atividades culturais, literárias e artísticas que você santa rosense poderá apreciar. Alunos  e professores da Rede Municipal de Ensino podem desfrutar do vale-livro. Este ano a prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Educacional destinou R$ 85 mil para o Vale-Livro.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®