Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Julho de 2018
CEU recebe projeto Escolinha de Trânsito
As atividades educativas com a Escolinha de Trânsito abrangem as instituições de ensino com atividades práticas nas escolas do município
[Clique na foto para ampliar]


O Governo Municipal de Santa Rosa, através do Departamento de Mobilidade Urbana, segue com as atividades da Escolinha de Trânsito, promovendo ações permanentes para mudar o comportamento das pessoas, buscando um trânsito mais seguro para o município.


As atividades educativas com a Escolinha de Trânsito abrangem as instituições de ensino com atividades práticas nas escolas do município. Nessa semana a ação foi realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados, CEU.


Conforme explica o Diretor de Mobilidade, Carlos Lozekan, as atividades em prol de um trânsito mais humanizado e seguro são desenvolvidas pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e se propõem a desenvolver uma política permanente de educação e conscientização para um trânsito mais seguro e humanizado e a Escolinha de Trânsito desempenha esse papel.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.848

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias