20 de Julho de 2018
CEU recebe projeto Escolinha de Trânsito

O Governo Municipal de Santa Rosa, através do Departamento de Mobilidade Urbana, segue com as atividades da Escolinha de Trânsito, promovendo ações permanentes para mudar o comportamento das pessoas, buscando um trânsito mais seguro para o município.

As atividades educativas com a Escolinha de Trânsito abrangem as instituições de ensino com atividades práticas nas escolas do município. Nessa semana a ação foi realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados, CEU.

Conforme explica o Diretor de Mobilidade, Carlos Lozekan, as atividades em prol de um trânsito mais humanizado e seguro são desenvolvidas pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e se propõem a desenvolver uma política permanente de educação e conscientização para um trânsito mais seguro e humanizado e a Escolinha de Trânsito desempenha esse papel.