3 de Julho de 2018
Prefeito assina ordem de início para construção de uma praça no Bairro Gloria

Na última sexta-feira 29, o Prefeito Alcides Vicini assinou ordem de serviço autorizando a construção de uma nova praça no Bairro Gloria, que ficará localizada na Rua Fridolino Steffen, no Loteamento Piazza Navona. Participaram do ato, Orlando Desconsi representando o Deputado Federal Elvino Bohn Gass, o Engenheiro da Prefeitura, Luis Fernando Cadó Marzari e o representante da empresa H2O.
A praça que terá mais de 1.250,00 m² será executada com recursos na ordem de R$ 162.503,48 mil, que são oriundos do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino Bohn Gass, e mais contrapartida do Município. A responsável pela execução da obra será a Empresa H2O Construções Ltda. .
De acordo com a Diretora do Departamento de Captação e Recursos, Claudia Bachinski, o valor total do repasse e de R$ 243.750,00, sendo que 162.503,48 será utilizado para a construção da praça e o saldo de R$ 84.746,52, posteriormente será realizado uma nova licitação para a aquisição de equipamentos, para a construção de uma academia aberta e brinquedos para o espaço playground para as crianças, que haverá na praça.
O Prefeito Alcides Vicini destacou, “Fico feliz com mais uma importante obra no Município de Santa Rosa, onde os Moradores do Bairro Gloria serão beneficiados, com um local adequado e equipamentos de lazer que mudará a rotina da comunidade, levando qualidade de vida e convívio social”.