22 de Junho de 2018
1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da secretaria de Gestão e Fazenda e o Departamento de Recursos Humanos, irá realizar a primeira semana Interna de Prevenção em Acidentes do Trabalho destinada aos funcionários. O evento ocorrerá de 25 a 29 de junho.

Haverá palestras sobre o ambiente de trabalho mais seguro, atendimento pratico de primeiros socorros, prevenção de combate a incêndio, direção defensiva, atividades motivacionais e busca de desenvolvimento sobre a importância de prevenção de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais.

Segundo o Técnico de Segurança do Trabalho e Coordenador do evento, Acione Freitas, a primeira Semana Interna de Prevenção em Acidentes do Trabalho, tem por objetivo levar ao conhecimento dos servidores públicos municipais informações através de orientações teóricas e práticas com temas voltados para prevenção, conscientização e valorização da qualidade de vida no ambiente de trabalho, familiar e social com destaque para os riscos ocupacionais com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.