Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Junho de 2018
1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho
Haverá palestras sobre o ambiente de trabalho mais seguro, atendimento pratico de primeiros socorros, prevenção de combate a incêndio, direção defensiva, atividades motivacionais
[Clique na foto para ampliar]

A Prefeitura de Santa Rosa por meio da secretaria de Gestão e Fazenda e o Departamento de Recursos Humanos, irá realizar a primeira semana Interna de Prevenção em Acidentes do Trabalho destinada aos funcionários. O evento ocorrerá de 25 a 29 de junho.


Haverá palestras sobre o ambiente de trabalho mais seguro, atendimento pratico de primeiros socorros, prevenção de combate a incêndio, direção defensiva, atividades motivacionais e busca de desenvolvimento sobre a importância de prevenção de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais.

Segundo o Técnico de Segurança do Trabalho e Coordenador do evento, Acione Freitas, a primeira Semana Interna de Prevenção em Acidentes do Trabalho, tem por objetivo levar ao conhecimento dos servidores públicos municipais informações através de orientações teóricas e práticas com temas voltados para prevenção, conscientização e valorização da qualidade de vida no ambiente de trabalho, familiar e social com destaque para os riscos ocupacionais com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.865

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias