5 de Junho de 2018
Prorrogado até o dia 14/06 as reservas de semente de milho e sorgo
A secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural comunica que as reservas de semente de milho e sorgo para a safra 2018/2019 foram prorrogadas até o dia 14 deste mês.

As reservas visam atender os agricultores do município, que terão a sua disposição híbridos de milho convencionais e com a tecnologia transgênica, além de sementes de sorgo. Cada agricultor poderá fazer a reserva de até 04 sacas de sementes, sendo que o prazo para pagamento será no mês de abril de 2019.

Os agricultores que optarem pelo milho transgênico deverão realizar o pagamento no valor de R$ 212,00 no momento do pedido, referente a tecnologia.

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural ou na Sub-prefeitura da Vila Sete de Setembro. Os condicionantes para realizar a reserva são possuir Bloco de Produtor Rural em Santa Rosa e não possuir débitos com a Prefeitura.