24 de Maio de 2018
Projeto Aproxima realiza palestra no interior em parceria com Brigada Militar e FEMA
Projeto Aproxima do Governo Municipal de Santa Rosa, realiza palestra para os moradores da Comunidade da Linha Faxinal

O Projeto Aproxima do Governo Municipal de Santa Rosa, através da Superintendência Geral de Governança, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria coma a FEMA e Brigada Militar, realizaram no dia 23 uma palestra para os moradores da Comunidade da Linha Faxinal. O evento contou com a Presença do Vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú.

A palestra teve a participação do Professor da FEMA, Leandro Steiger e da Assistente Social, Marcieli Schneider que através do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho, ACESSUAS, abordou o tema "A responsabilidade do Estado e da Família na Educação para com os Jovens no Mercado de Trabalho". O evento também contou com a participação do Tenente Primaz da Brigada Militar, que passou orientações aos moradores do interior, sobre segurança e como utilizar os serviços da Brigada.

O Vice-Prefeito e Superintendente Geral de Governança Luiz Antônio Benvegnú destacou a importância do Projeto Aproxima que vem proporcionando as comunidades de Santa Rosa, palestras, oficinas de capacitação e qualificação sobre diversos temas, como cidadania, democracia participativa, representação e representatividade, cidades sustentáveis, economia solidária, entre outros.