22 de Maio de 2018
Projeto Aproxima proporciona palestras e Oficinas de conscientização nas comunidades
O Governo Municipal, através da Superintendência Geral de Governança vem executando o Projeto Aproxima nas comunidades de Santa Rosa, proporcionando palestras e oficinas de conscientização para moradores das comunidades.

De acordo com o Gerente de Politicas Comunitárias e Coordenador do Projeto José Luiz Martins, no dia, 07, foi realizada a primeira oficina na Vila Auxiliadora, e no dia 16 foi realizada uma palestra sobre economia solidaria na vila Balnearia, e segunda-feira, 21 os moradores da vila Júlio de oliveira participaram da oficina de conscientização com tema cidadania. Ressaltou que o projeto aproxima tem como objetivo além de ajudar as comunidades a se organizarem como ente Jurídico através da formação das Associações de Moradores, também levar conhecimento e informação para os moradores das comunidades.