Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Maio de 2018
A Praça da Bandeira vai se encher de cor, beleza e perfume no domingo!
A Associação Orquidófila de Santa Rosa convida toda a comunidade para prestigiar a Mostra de Orquídeas na Praça da Bandeira, nesse domingo dia 20 de maio, a partir das 9h
[Clique na foto para ampliar]

 


A Associação Orquidófila de Santa Rosa convida toda a comunidade para prestigiar a Mostra de Orquídeas na Praça da Bandeira, nesse domingo dia 20 de maio, a partir das 9h, junto ao Programa Bolsa de Automóveis do Elói de Ávila.


 


Belíssimos exemplares de diversos associados serão expostos para o deleite daqueles que apreciam a beleza dessas maravilhosas flores. Serão realizadas oficinas gratuitas com orientações para cuidar de suas orquídeas, sobre plantio e replantio, adubação, doenças, etc.


 


Também o lançamento oficial do Projeto ORQUÍDEAS PELA CIDADE – SANTA ROSA MAIS BONITA! Em uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Sustentável - Gerência de Fomento Turístico e toda a comunidade santa-rosense. Serão plantadas mudas na árvore símbolo do projeto que no total já alcançou o total de 5.500 orquídeas plantadas.


 


Participe, você e sua família vão se encantar!


 





 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.861

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias