10 de Maio de 2018
Projeto Aproxima realiza sua 1ª Oficina de Cidadania em Santa Rosa
A Prefeitura Municipal de Santa Rosa em parceria com a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), realizaram esta semana, a primeira oficina de cidadania do Projeto Aproxima.

A oficina que teve como tema: Urbanismo e Meio Ambiente, ocorreu na segunda-feira, dia 07, às 19h30 no Salão da Comunidade Católica da Vila Auxiliadora e foi ministrada pela Professora Elenise Felzke. Estavam presentes o Vice-Prefeito, Dr. Luís Antônio Benvegnú, o Pró-reitor da UNIJUÍ, Ariosto Sparemberguer, o Coordenador do Projeto Aproxima, José Luis Martins e demais cidadãos da localidade.
O Vice-Prefeito Benvegnú, destacou a importância do Projeto Aproxima: “é uma proposta do governo para melhorar a gestão dos bairros de Santa Rosa, através de associações organizadas, que possam existir como ente jurídico com personalidade própria e que permita que os bairros da cidade se organizem em seus núcleos, reunindo-se mensalmente, com diretoria eleita pela sua comunidade, com definições de prioridades, necessidades e apoios necessários que possam produzir uma melhor qualidade de vida aos moradores de cada local”.