6 de Fevereiro de 2018

A Prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria de Gestão e Fazenda, definiu as datas para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, seja em cota única ou através de parcelamento.Quem optar pelo pagamento em cota única, 23 de Março, terá o benefício, previsto em Lei, do desconto de 5%.

De acordo com a secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, os carnês começarão a ser entregues a partir da segunda quinzena do mês de fevereiro. A secretária lembra aos contribuintes, que não é necessário dirigir-se a prefeitura para quitar o imposto, o pagamento também pode ser feito nas Lotéricas da Caixa, Banrisul, Sicredi, Banco do Brasil e Santander.

Quem quiser conferir os valores do IPTU, ou, imprimir as guias para pagamento, já estão disponíveis no site da prefeitura, www.santarosa.rs.gov.br, no banner IPTU 2018.

Confira o cronograma

Cota Única: 23 de Março – 5% de desconto

1ª Parcela: 13 de Abril

2ª Parcela: 11 de Maio

3ª Parcela: 15 de Junho

4ª Parcela: 13 de Julho

IPTU 2018: Sua contribuição traz benefícios para você, sua família e sua comunidade.