Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
31 de Janeiro de 2018
Obras da Biblioteca Municipal serão retomadas
O Prefeito Alcides Vicini assinou na manhã de terça-feira, 30, a Ordem para a execução da obra de reforma e ampliação da Biblioteca Municipal Olavo Bilac, localizada no Centro de Santa Rosa.
[Clique na foto para ampliar]

O Prefeito Alcides Vicini assinou na manhã de terça-feira, 30, a Ordem para a execução da obra de reforma e ampliação da Biblioteca Municipal Olavo Bilac, localizada no Centro de Santa Rosa.


A obra que estava parada consiste na reforma e ampliação parcial do prédio da Biblioteca Municipal, onde também no 2º pavimento futuramente será as instalações do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Santa Rosa. A obra será executada pela empresa Laiol Serviços de Construções Ltda. – Me, com recurso livre no valor de R$ 212.000,02 e será fiscalizada pelos servidores, Engenheiro Civil Luis Fernando Cadó Marzari e o Técnico em eletricidade Jader Alam Britzke.


O Prefeito Alcides Vicini comentou da importância da retomada desta reforma, “onde a Biblioteca é um espaço fundamental para a descoberta de novos conhecimentos e que seja um local adequado aconchegante para todos que desejarem usufruir do nosso acervo literário, e destacou a implantação da plataforma elevatória, onde facilitará o acesso das pessoas ao 2º pavimento onde será o CREAS.


Participaram do ato o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, a Diretora do Departamento de Planejamento Urbano Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela obra o Engenheiro Civil Luis Fernando Cadó Marzari, o Técnico em eletricidade Jader Alam Britzke e o representante da empresa responsável pela execução do projeto.


 


 


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.202

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias