Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Janeiro de 2018
Prefeito recebe visita do Presidente do Banco do Povo
Na semana que passou, o Prefeito Alcides Vicini recebeu em seu gabinete o Presidente do Banco do Povo José Enedir
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou, o Prefeito Alcides Vicini recebeu em seu gabinete o Presidente do Banco do Povo José Enedir, juntamente com vereador Fernando Classmann, o Diretor do Departamento de Expansão Econômica Eloir Moreira e a Agente de Crédito Joice Schaurich.


Durante o encontro o Presidente do Banco José Enedir falou de sua vinda ao Município, para ver como estavam os andamentos e solicitações de créditos, e frisou  que a instituição está sempre preocupada em buscar os melhores produtos e as melhores taxas para oferecer e atender as necessidades dos micro e pequenos empresários. Assim, o Banco do Povo acredita na parceria com o município através da Secretaria de Desenvolvimento sustentável – Departamento de Expansão Econômica os quais estão estudando formas de inovar, buscando projetos que auxiliam os micro e pequenos empreendedores do município.


O Banco do Povo possui uma parceria com município desde 2013, onde os empreendedores formais e informais podem buscar acesso a linhas de crédito para seu negócio. Está disponível também credito consignado disponível para servidores estaduais, federais, exército e aposentados INSS.
Os interessados devem procurar o Banco do Povo na secretaria de Desenvolvimento Sustentável que receberão orientações.


O Prefeito Alcides Vicini comentou a importância desta parceria com o Banco do povo, que através das linhas de créditos, possibilita o crescimento dos empreendimentos do nosso município e com isso os empreendedores podem se desenvolver e ter a capacidade de gerar mais emprego e renda.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.091

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias