Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Janeiro de 2018
Prefeito visita terreno onde será construída a Casa da Etnia Portuguesa
No último domingo ,14, o Prefeito Municipal Alcides Vicini, acompanhado dos integrantes da Etnia Portuguesa, realizaram uma visita a praça das nações que fica no Parque de Exposições, no terreno onde será construída a Associação Casa Portuguesa de Santa Rosa
[Clique na foto para ampliar]

 


No último domingo ,14, o Prefeito Municipal Alcides Vicini, acompanhado dos integrantes da Etnia Portuguesa, realizaram uma visita a praça das nações que fica no Parque de Exposições, no terreno onde será construída a Associação Casa Portuguesa de Santa Rosa. Estavam presentes no ato o Secretario Rafael Rufino, o presidente da Etnia portuguesa Valdemar Fonseca e demais integrantes.


A Associação Casa Portuguesa de Santa Rosa, foi fundada no ano de 2017 com a finalidade de congregar a comunidade étnica portuguesa residente no município de Santa Rosa e região, promover amplo convívio social, cultural e esportivo e estimular e divulgar a cultura portuguesa.


O Prefeito Alcides Vicini em sua fala destacou a importância da construção da Casa da Etnia Portuguesa para Santa Rosa e para as demais cidades da região Noroeste. Ressaltou ainda a satisfação de ver que a Praça das Nações vem tomando forma com as etnias conquistando cada vez mais seus espaços. “É um espaço que certamente vai preservar a cultura de raças que contribuem muito com a história e o desenvolvimento de nossa cidade”, Disse Vicini.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.778

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias