10 de Janeiro de 2018
Secretaria de Desenvolvimento Rural segue trabalhos na recuperação de estradas

A secretaria de Desenvolvimento de Infraestrutura Rural vem dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas do interior com serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação e em alguns pontos com detonação de rochas permitindo assim um melhor acesso as comunidades do interior.

Os trabalhos estão sendo realizados em Lajeado Grande, Linha 15, Sete Norte, Linha Federação, Pessegueiro, Volta Seca e Faxinal.

De acordo com o secretário Valmiro Eisen, “o tempo tem colaborado com a manutenção das estradas rurais, por isso as equipes trabalham de forma efetiva para garantir a recuperação constante”, explica.

O município de Santa Rosa conta com mais de 1.500 km de estradas no interior.