10 de Janeiro de 2018
Verão Mágico 2018

A partir desta quinta-feira, 11 de janeiro, Santa Rosa e região voltam a conviver com o movimento, o colorido e a saudável competição do Verão Mágico. As quadras do Parcão passarão então a receber as centenas de atletas e torcedores que caracterizam este que é o principal evento esportivo do verão em toda região. Em disputa, as seguintes modalidades: vôlei, futevôlei, câmbio, handebol de areia, basquete de trios e futebol de areia.

Nesta quinta-feira, as competições iniciam-se às 19h (vôlei família e futebol de areia). A cerimônia de abertura está marcada para as 20h30min e, logo em seguida, a animação da noite ficará por conta da Banda Indústria Musical.

O primeiro resultado deste Verão Mágico 2017 já foi contabilizado: a arrecadação de mais de 700 kg de alimentos no ato de inscrição dos atletas. O destino, o Banco de Alimentos de Santa Rosa.

O Verão Mágico 2018 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da RBS TV Santa Rosa.