29 de Dezembro de 2017
Garantidos mais R$ 300.000,00 para reformas no Centro Cívico Cultural
Em reunião com o secretário de Infraestrutura Cultural do Ministério da Cultura, Antônio Alfredo Bertini, o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa, Rafael Rufino, garantiu o aporte de mais R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para as obras de reforma do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. O encontro ocorreu no município de Campo Largo (PR), durante o 3º Ciclo de Ativações Regionais das Praças CEUs, evento este promovido pelo Ministério da Cultura.

Esta verba será utilizada para readequação do telhado, forro e parte elétrica do prédio. Somando este valor – já empenhado pelo Ministério da Cultura – aos demais recursos captados via órgãos governamentais e parcerias público-privadas, o montante do investimento nas reformas do Centro Cívico Cultural ultrapassa R$ 875.000,00 (oitocentos e setenta e cinco mil reais).